Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pneu estoura e ônibus bate em árvore em Minas Gerais; duas pessoas ficaram feridas

    Segundo o Corpo de Bombeiros, 22 pessoas estavam no veículo

    Por Plox

    02/03/2022 17h41 - Atualizado há 3 meses

    Duas pessoas ficaram feridas após um ônibus sair da pista e parar em uma plantação de café, no km 62 da BR-491, em Guaranésia, no Sul de Minas Gerais. Um pneu do veículo estourou, causando o acidente, no fim da tarde dessa terça-feira (1).

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus seguia para Mococa, em São Paulo, com 21 trabalhadores rurais (residentes no município paulista). Eles tinham saído de uma fazenda localizada na zona rural de São Pedro da União, onde trabalhavam na colheita de laranjas.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Conforme os relatos de testemunhas, um dos pneus dianteiros do ônibus estourou e o condutor perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e bateu em uma árvore, em uma lavoura de café, que fica às margens da rodovia.

    A Polícia Militar Rodoviária, a Defesa Civil de Guaranésia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes do pronto socorro de Guaranésia foram acionados para atuar na ocorrência.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Ainda segundo os militares, apesar da gravidade da ocorrência, apenas duas pessoas se feriram e foram transportadas por ambulâncias municipais para cuidados médicos. A perícia técnica da Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]