27 anos sem Mamonas Assassinas: artista cria imagens dos integrantes como estariam hoje

Homenagem e produção de série relembram trajetória da banda

Por Plox

02/03/2023 20h52 - Atualizado há mais de 2 anos

No fatídico dia 2 de março de 1996, o Brasil ficou em choque ao receber a notícia da morte de todos os integrantes do grupo Mamonas Assassinas em um trágico acidente aéreo na Serra da Cantareira. Dinho, Júlio, Bento, Samuel e Sérgio formaram uma das bandas de maior sucesso do país naquele ano, com músicas que se tornaram verdadeiros clássicos da cultura brasileira, como "Pelados em Santos", "Robocop Gay" e "Vira, Vira".

Mesmo com uma carreira curta, os Mamonas Assassinas marcaram uma geração e deixaram um legado musical que perdura até os dias de hoje. Para homenageá-los, o artista Hidreley Diao utilizou suas habilidades artísticas e inteligência artificial para criar imagens que mostram como os integrantes estariam atualmente.

Veja como estariam os músicos:

 

 

Além disso, a Record anunciou em fevereiro deste ano o início das gravações da série "Mamonas Assassinas", em parceria com a Sony Channel e Total Filmes. A produção contará a trajetória da banda, desde o início da carreira até o trágico fim, em um acidente que comoveu o país. O projeto foi criado por Carlos Lombardi, escrito por Carlos Amorim e será dirigido por Edson Spinello.

 


 

Destaques