Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético deve enfrentar o Democrata-GV com time reserva

    Eduardo Coudet, treinador do Atlético, deverá escalar uma equipe alternativa

    Por Plox

    02/03/2023 14h51 - Atualizado há 12 meses

    Após garantir vaga na próxima fase da Taça Libertadores com uma vitória por 3 a 1 sobre o Carabobo, o Atlético-MG volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. O próximo adversário do Galo é o Democrata, de Governador Valadares, e os times se enfrentam neste sábado (4), às 16h30 (de Brasília), no Mamudão, pela oitava rodada do Estadual.

    Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    Eduardo Coudet, treinador do Atlético, deverá escalar uma equipe alternativa para o jogo contra o Democrata, já que na próxima quarta-feira (8), o time voltará a campo pela 3ª fase da Libertadores. Durante a entrevista coletiva após a vitória sobre os venezuelanos, Coudet afirmou que irá poupar seus jogadores titulares.

    Com isso, jogadores que não costumam atuar regularmente terão uma chance de mostrar seu futebol. Sasha, Ademir, Pavón, Hyoran, Igor Gomes, Otávio, Nathan Silva, Réver, Mariano e Rubens deverão compor o time que tentará manter o primeiro lugar geral da primeira fase do Mineiro.

    O único jogador que participou de todos os jogos do Atlético na temporada até o momento é o goleiro Everson. Pavón, suspenso na Libertadores e que ficou de fora dos relacionados contra o América, pode ter uma nova chance no Mamudão.

    Com 17 pontos em sete partidas, o Atlético-MG tem a melhor campanha do Campeonato Mineiro até agora, com cinco vitórias e dois empates. A única equipe que pode ultrapassar o Galo é o América, que tem 15 pontos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]