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    Cliente do iFood recebe tijolo em vez de sanduíche

    iFood ressarciu cliente financeiramente, mas não deu resposta satisfatória

    Por Plox

    02/03/2023 10h20 - Atualizado há 12 meses

    Uma cliente do iFood em Belo Horizonte, Liliane Bicalho, teve uma experiência inusitada e desagradável ao fazer um pedido de sanduíche pelo aplicativo. Ao receber o pedido no trabalho, no bairro Barro Preto, Liliane descobriu que em vez do sanduíche havia um tijolo na caixa. Ela havia feito o pedido durante o intervalo do trabalho e não encontrou com o entregador, que entregou a caixa a uma colega na recepção da empresa.

    Foto: Liliane Bicalho/Acervo pessoal

     

    Liliane entrou em contato com o iFood para relatar o ocorrido, mas não conseguiu falar com o entregador nem obteve uma resposta satisfatória da empresa. Ela enviou cinco mensagens em dois dias e só recebeu respostas automáticas, confirmando o ressarcimento do dinheiro.

    Foto: Liliane Bicalho/Acervo pessoal

     

    O caso ganhou repercussão nas redes sociais, com muitos usuários expressando incredulidade e revolta com a situação. A rede Subway, onde Liliane havia feito o pedido, entrou em contato com ela para saber o que aconteceu, mas não deu mais nenhum retorno.

    Apesar de ter sido ressarcida financeiramente, Liliane ainda teve que lidar com o inconveniente de ficar sem almoço e precisar comprar outro lanche em outro estabelecimento. Ela descreveu a situação como uma "dor de cabeça".

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