Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem de 47 anos é preso por estuprar a filha de 4 anos

    Após a descoberta, a mãe levou a criança ao Instituto Médico Legal (IML), onde o laudo constatou o rompimento do hímen e lesões

    Por Plox

    02/03/2023 19h47 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Um homem de 47 anos foi preso na quinta-feira (4) em Curitiba, suspeito de abusar sexualmente de sua própria filha de apenas quatro anos. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), ele também tirava fotos da menina usando roupas íntimas e divulgava nas redes sociais. A mãe da criança descobriu os abusos em janeiro deste ano, quando a deixou sob os cuidados do suspeito e notou sinais de violência sexual e ejaculação.

     

    Após a descoberta, a mãe levou a criança ao Instituto Médico Legal (IML), onde o laudo constatou o rompimento do hímen e lesões na região anal. Em uma escuta especializada, a vítima confirmou e narrou os abusos sofridos pelo pai. Ele foi encaminhado para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da PCPR em Curitiba, onde foi preso.

    Esse tipo de crime é considerado estupro de vulnerável, por se tratar de uma criança que não tem capacidade para consentir ou resistir à prática sexual. A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população para denunciar casos de estupro de vulnerável e ajudar na investigação de crimes dessa natureza. As denúncias podem ser feitas através do 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

    A vítima de abuso sexual pode sofrer traumas psicológicos e emocionais que afetam sua vida a longo prazo. Em um caso recente, uma vítima de terapeuta relatou traumas psicológicos após dois anos do abuso, afirmando que o agressor é um "monstro".

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]