Messi gasta fortuna em celulares banhado a ouro para presentear companheiros de seleção
Segundo a loja responsável pelo serviço, foram 35 celulares
Por Plox
02/03/2023 14h53 - Atualizado há mais de 2 anos
De acordo com informações do jornal The Sun, Lionel Messi, jogador da seleção argentina, irá presentear seus companheiros de equipe e comissão técnica após o título da Copa do Mundo com celulares banhados a ouro.

Conforme a publicação, o craque argentino teria gasto cerca de R$ 1 milhão na compra de 35 aparelhos personalizados na loja Idesigngold. Cada celular contém o nome do seu respectivo dono, além do escudo da Argentina e a frase "World Cup Champions 2022" (Campeões da Copa do Mundo).

A loja responsável pelo pedido publicou uma foto dos aparelhos em seu perfil no Instagram, escrevendo: "Foi uma honra entregar 35 iPhones 14 de ouro a Messi, para seus companheiros de equipe e funcionários como um presente por ganhar a final da Copa do Mundo".

A seleção argentina venceu a Copa do Mundo de 2022, superando a França na final em uma disputa de pênaltis. Messi, que atualmente joga pelo Paris Saint-Germain, foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA na semana passada. Além disso, Lionel Scaloni foi premiado como o melhor técnico e Emiliano Martínez como o melhor goleiro.
Segundo o The Sun, o presente de Messi aos seus companheiros de equipe é um gesto generoso que demonstra o companheirismo e a união do time durante a conquista da Copa do Mundo.