Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Minas Gerais: carreta tomba e pega fogo na BR 381

    Acidente causa interdição total da pista, mas não há registro de vítimas

    Por Plox

    02/03/2023 11h00 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na manhã desta quinta-feira (2), uma carreta tombou e pegou fogo na cidade de Carmo da Cachoeira, na BR 381, altura do km 722, sentido a BH. De acordo com informações preliminares, não há registro de vítimas.

    O acidente aconteceu por volta das 8h e a pista foi totalmente interditada. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

    Pista ficou totalmente interditada. Foto: PRF/Divulgação.

     

    Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a carreta em chamas e muita fumaça saindo do local do acidente. Ainda não se sabe as causas do tombamento e do incêndio.

    A recomendação é que os motoristas evitem a região e sigam por rotas alternativas. As autoridades ainda não divulgaram previsão de liberação da pista.

    A BR 381 é conhecida pela sua alta incidência de acidentes graves e tem sido alvo de diversas ações de conscientização e fiscalização. A população local pede medidas mais efetivas para reduzir o número de acidentes na região.

    Colisão entre carreta e ônibus mata uma pessoa na BR-381 em Minas Gerais
    Na madrugada de ontem (1º) ocorreu um grave acidente na Rodovia BR 381, km 699, em Lavras-MG. Um ônibus de viagem colidiu frontalmente com uma carreta que transportava sucatas. O acidente deixou uma pessoa morta e várias vítimas.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista reserva do ônibus confirmou que haviam ele, o motorista principal, que conduzia o veículo, e 15 passageiros no ônibus. O condutor do ônibus não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]