Adolescente é morto a tiros em Coronel Fabriciano
A Polícia Militar foi acionada após uma ligação anônima informar sobre os disparos
Por Plox
02/03/2024 08h41 - Atualizado há mais de 1 ano
Na madrugada de 02 de março de 2024, um adolescente de 16 anos foi encontrado morto com múltiplas perfurações de bala na Rua Manaus, bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. O jovem, identificado como Richard Gabriel Antonio Lourenço da Silva, apelidado de "Tilauzinho", foi alvo de disparos de arma de fogo, que resultaram em ferimentos fatais na cabeça, boca, pescoço e nuca.
A Polícia Militar foi acionada após uma ligação anônima informar sobre os disparos. No local, os agentes encontraram a vítima sem vida, em meio a indícios de consumo de bebidas alcoólicas com outras pessoas antes do ocorrido. Não havia testemunhas presentes ou que se apresentassem para relatar o acontecimento.
A perícia, realizada pelo perito JULIERMY RABELLO COTA SENNA, confirmou as causas da morte, e a área foi liberada após os procedimentos iniciais. Informações anônimas sugerem que o suspeito, descrito usando bermuda e capuz, teria fugido com um celular próximo ao local do crime, utilizando um escadão ao final da Rua Oito.
A equipe responsável pelo registro da ocorrência, da 178ª Companhia PM/58º BPM/12ª RPM, segue na apuração e a investigação segue em andamento pela Polícia Civil de Coronel Fabriciano, na busca por localizar, identificar e prender o autor do homicídio.