Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bruno Gagliasso e Rodrigo Faro fazem exames de DNA para comprovar paternidade; saiba da verdade

    O resultado final dos exames deu negativo para os artistas

    Por Plox

    02/04/2019 12h31 - Atualizado há mais de 2 anos

    Rodrigo Faro e Bruno Gagliasso precisaram passar por exames de DNA para comprovarem paternidade fora do casamento. O resultado final dos exames deu negativo para os artistas.

    Entenda:

    O apresentador Rodrigo Faro teria se envolvido com uma moça na cidade de Sombrio, em Santa Catarina, no ano de 2004. Conforme Cíntia Gomes, a filha que ela tem é de Rodrigo. No mesmo ano, o caso começou a ser investigado e foi a julgamento nos tribunais de Justiça. 

    Segundo o processo, Cíntia “à época com 15 anos de idade, em dezembro de 1997, na cidade catarinense de Sombrio, compareceu a um espetáculo musical, com a presença do ator televisivo, ora investigado, de quem era fã ardorosa e com quem se encontrou após o show, tocada pelos atrativos físicos do famoso artista da Rede Globo de Televisão. Em tal encontro, alega a autora que sua mãe, iludida pelas promessas de casamento que lhe fez o galã, cedeu aos seus apelos sensuais, vindo a com ele manter congresso carnal”.

    Em 2008, os exames confirmaram que Faro não é o pai da criança. Nas redes sociais, a mulher com quem o apresentador se envolveu publicou que "É um absurdo, o cara vem na cidade onde mora a filha dele se fazer de bonzinho, ajudando os outros, mas a filha que é bom nada. PS: A vida um dia vai se arrepender, pois tem um Deus que não falha”.

     

    c

    (Foro: reprodução)

    SOBRE BRUNO GAGLIASSO

    Em 2014, durante um programa de televisão, o ator disse que traiu a sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank, com a modelo Carol Francischini. Ele teria alegado que “Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu”.

    No mesmo ano, ele passou por exames para comprovar a paternidade. O ator confirmou que o resultado não foi positivo. À época, Bruno e Giovanna chegaram a separar, mas após o resultado apontar que ele não era o pai da criança, reataram o casamento e adotaram a garota Títi.

    Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação) Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]