Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dois duelos entre Brasil e Argentina marcam rodada da Libertadores

    Palmeiras joga fora de casa contra San Lorenzo, Athlético-PR pega o Boca em casa

    Por Plox

    02/04/2019 17h17 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Nesta terça-feira (2) teremos Libertadores da América com duas equipes brasileiras querendo dar um passo importante rumo à classificação.

    E não são jogos comuns, são dois duelos entre Brasil e Argentina marcando a terceira rodada da fase de grupos. Fora de casa, o Palmeiras joga contra o San Lorenzo, campeão em 2014 e time do Papa Francisco. E para escalar o time que vai a campo, Felipão tem dois desfalques certos. Ricardo Goulart, que não viajou para ficar fazendo fortalecimento físico e Gustavo Scarpa, por motivos pessoais, ficam de fora do duelo. De resto, o treinador tem todo o plantel à disposição. 

    palmeriras(Foto: divulgação/ Palmeiras)

    Quem também entra em campo pela Liberta é o Athletico Paranaense, que recebe em casa o gigante argentino Boca Juniors. O técnico Tiago Nunes terá força máxima para enfrentar o Boca. A partida vai valer a liderança do grupo G. O time argentino lidera com quatro pontos, o Furacão vem em segundo com três pontos somados. 

    O Palmeiras entra em campo ás sete e quinze da noite, enquanto Athlético e Boca jogam às nove e meia da noite, horário de Brasília.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]