Antes de ser preso, Vorcaro mandou mensagem a Alexandre Moraes: “conseguiu bloquear?”
Segundo Malu Gaspar, do O Globo, peritos identificaram o texto “Conseguiu bloquear?” durante perícia digital feita após a apreensão do aparelho
O Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano-MG registrou uma ocorrência de incêndio, em um galpão com materiais recicláveis, na noite dessa segunda-feira (1), no bairro Prainha. Ninguém se feriu, apenas danos materiais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes de Timóteo-MG deram suporte na ocorrência, por causa da intensidade das chamas. O fogo teria começado por volta de 21h.
Os militares informaram que conseguiram conter as chamas, que atingiam uma oficina ao lado. Residências também estavam próximo ao local, mas não foram atingidas. De acordo com o proprietário do galpão, no momento do incêndio, não havia ninguém no estabelecimento.
Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros


