Coronavírus já matou 252 pessoas no Brasil; números crescem

Segundo as autoridades, é esperado um grande aumento dos casos para os próximos dias

Por Plox

02/04/2020 13h27 - Atualizado há cerca de 4 anos

A Pandemia do novo coronavírus já é a maior tragédia que se abateu sobre a humanidade nos últimos tempos. O Brasil, país onde doença causou a primeira morte há menos de um mês, até a publicação dessa matéria já totalizava 252 pessoas mortas pela pandemia. 7024 casos foram confirmados.
 
O estado de Minas Gerais tem até agora a confirmação de que 370 pessoas foram contaminadas pelo vírus. Conforme informações da Secretaria de Saúde do Estado, a cidade de Juiz de Fora confirmou hoje a primeira morte pela doença. Ao todo, o estado tem cerca de 40 mil suspeitos de estarem contaminados.

WhatsApp Image 2020-04-02 at 13.49.02Aeroporto Internacional Tom Jobim- Rio Galeão – Foto Fernando Frazão/Agência Brasil


 
O Espírito Santo confirmou hoje a primeira morte ocorrida em seu território por causa da pandemia. O governador Renato Casagrande fez uma postagem no Twitter dando a informação. Segundo ele, a vítima é um homem de 57 anos.
 
O estado de Sergipe também confirmou hoje que teve dois casos de vítimas fatais. Uma mulher de 61 anos e um homem de 60 anos.

Destaques