Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Laje desaba e mata uma pessoa na região do Vale do Aço

    A vítima realizava a demolição da residência cumprindo determinação da construtora responsável pela duplicação da BR-381

    Por Plox

    02/04/2020 07h53 - Atualizado há quase 4 anos

    Um homem de 69 anos morreu após a laje da própria residência cair sobre ele no momento em que ele realizava a demolição da casa. O fato ocorreu as margens da BR-381, na altura do KM 293, em Sá Carvalho, distrito de Antônio Dias-MG na região do Vale do Aço.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma testemunha teria informado que Sebastião Sotero de Barros, de 59 anos, há dias foi comunicado por profissionais da construtora responsável pela duplicação da rodovia, de que o mesmo teria 10 dias para desocupar o local e demolir a estrutura construída. Por meios próprios, a vítima iniciou a desocupação e a demolição da residência.

    WhatsApp Image 2020-04-02 at 07.51.07Foto: Enviado por leitor do Plox
     

    Ainda conforme relatos, no momento da demolição, uma laje de aproximadamente 40 m ² e 15 centímetros de espessura acabou caindo sobre o homem que veio a óbito.

    Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local para realizar a retirada dos escombros. Ao localizar o corpo, foi constatado o óbito e múltiplas fraturas na vítima.

    A perícia da Polícia Civil foi acionada, desencadeou os procedimentos de praxe e liberou o corpo ao IML de Ipatinga.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]