Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro de vereador de Santana do Paraíso cai em ribanceira de Governador Valadares

    Dentro do carro, foram encontrados diversos documentos, um cpu de computador, bolsas e 2 coletes balísticos com nome da instituição "polícia civil", gravado nos coletes

    Por Plox

    02/04/2021 00h20 - Atualizado há 7 meses

    Na manhã desta quinta (1), um automóvel Cherry Tiggo cor preta foi encontrado pela Polícia Militar, após informações passadas por populares que ligaram para a PM e disseram que havia um carro caído em uma ribanceira às margens do rodovia br-381, saída do bairro Santa Rita em Governador Valadares.

    Foto: Divulgação/Plox

     

    Os militares deslocaram até o local e acharam o veículo sem nenhuma pessoa no interior do automóvel ou próximo do carro. Dentro do carro, foram encontrados diversos documentos, um cpu de computador, bolsas e 2 coletes balísticos com nome da instituição "polícia civil", gravado nos coletes. Os militares fizeram contato na delegacia regional, relataram o fato ao investigador plantonista e as informações foram repassadas ao delegado responsável pelo plantão. 

    Segundo a PM,  o veículo pertence a um policial civil que também é vereador na cidade de Santana do Paraíso, o delegado juntamente com o investigador deslocaram rapidamente até o local, fizeram a apreensão dos objetos encontrados no interior do veículo, encaminhando os objetos para a Depol. 

     

    Foto: Divulgação/Plox

     

    Ainda de acordo com a polícia, no momento em que o automóvel era guinchado por uma empresa de reboque, o vereador chegou no local e disse que havia perdido o controle da direção do veículo, caindo na ribanceira. 

     

    Foto: Divulgação/Plox

    O automóvel estava devidamente licenciado e foi liberado para o vereador, Ele não se feriu no acidente, mas o caso será investigado pela Polícia Civil. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]