Carro de vereador de Santana do Paraíso cai em ribanceira de Governador Valadares

Dentro do carro, foram encontrados diversos documentos, um cpu de computador, bolsas e 2 coletes balísticos com nome da instituição "polícia civil", gravado nos coletes

Por Plox

01/04/2021 21h20 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na manhã desta quinta (1), um automóvel Cherry Tiggo cor preta foi encontrado pela Polícia Militar, após informações passadas por populares que ligaram para a PM e disseram que havia um carro caído em uma ribanceira às margens do rodovia br-381, saída do bairro Santa Rita em Governador Valadares.

Foto: Divulgação/Plox

 

Os militares deslocaram até o local e acharam o veículo sem nenhuma pessoa no interior do automóvel ou próximo do carro. Dentro do carro, foram encontrados diversos documentos, um cpu de computador, bolsas e 2 coletes balísticos com nome da instituição "polícia civil", gravado nos coletes. Os militares fizeram contato na delegacia regional, relataram o fato ao investigador plantonista e as informações foram repassadas ao delegado responsável pelo plantão. 

Segundo a PM,  o veículo pertence a um policial civil que também é vereador na cidade de Santana do Paraíso, o delegado juntamente com o investigador deslocaram rapidamente até o local, fizeram a apreensão dos objetos encontrados no interior do veículo, encaminhando os objetos para a Depol. 

 

Foto: Divulgação/Plox

 

Ainda de acordo com a polícia, no momento em que o automóvel era guinchado por uma empresa de reboque, o vereador chegou no local e disse que havia perdido o controle da direção do veículo, caindo na ribanceira. 

 

Foto: Divulgação/Plox

O automóvel estava devidamente licenciado e foi liberado para o vereador, Ele não se feriu no acidente, mas o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Destaques