Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Deputado mineiro é intubado após piora no quadro clínico de Covid

    Ele estava internado desde o domingo (28/3), mas nessa quinta-feira (1) teve uma piora

    Por Plox

    02/04/2021 18h34 - Atualizado há cerca de 1 ano

    O deputado estadual Coronel Sandro (PSL) precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Mater Dei, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte-MG. Ele estava internado desde o domingo (28/3), mas nessa quinta-feira (1) teve uma piora no quadro clínico de Covid-19.

    A assessoria do deputado informou que ele teve uma queda na saturação e a intubação foi necessária. Ele ganhou estabilidade no quadro clínico após o procedimento.

    Coronel Sandro deu entrada no hospital na última sexta-feira (26) ef oi transferido para a UTI após dois dias de espera. Ele confirmou a transferência nas redes sociais. “Primeiramente, agradeço a Deus por mais este dia de vida e agradeço também a todos vocês que emanaram pensamentos positivos e orações para que o meu estado de saúde melhorasse. Tem surtido efeito. Apesar de estar na UTI, me sinto muito melhor. Peço que continuem em orações por mim e todas as pessoas que necessitam neste momento de pandemia”, publicou.

    Foto: Divulgação 

     

    Na quarta-feira (31) ele novamente usou sua conta em uma rede social, mas desta vez para informar uma melhora. “Hoje, estou me sentindo um pouco melhor, conseguindo conversar,  mas ainda cansado, o que é esperado nesse momento”, escreveu.

    Coronel Sandro é defensor do “kit COVID-19”, composto por medicamentos como hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina, substâncias sem eficácia comprovada para barrar o vírus e que podem causar graves efeitos colaterais.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]