Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é preso após assaltar e agredir casal homossexual em Governador Valadares

    O suspeito já teve um relacionamento amoroso com uma das vítimas

    Por Plox

    02/04/2021 21h06 - Atualizado há 5 meses

    A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, suspeito de assaltar e agredir um casal homossexual no fim da madrugada desta sexta-feira (2), na avenida Washington Luiz, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares-MG. O suspeito já teve um relacionamento amoroso com uma das vítimas.

    Material apreendido. Foto: Divulgação/Plox

     

    Segundo a PM, a vítima de 56 anos contou que convidou o rapaz para uma confraternização junto com seu atual companheiro. Ela ainda disse que os três beberam bastante durante a noite e depois foram dormir.

    De madrugada, a vítima acordou já amarrada e o suspeito estava com uma faca exigindo que o cofre fosse aberto. O outro homem de 60 anos acordou com a confusão e acabou sendo esfaqueado várias vezes.

    Em seguida, o suspeito fugiu no carro das vítimas levando dois celulares, um pacote de cigarros e um carregador de celular. A Polícia em rastreamento conseguiu localizar e prender o jovem no bairro São Raimundo.

    O suspeito foi abordado no carro das vítimas. Foto: Divulgação/Plox

     

    A vítima ferida foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Municipal em estado grave. O suspeito, que já é conhecido no meio policial, foi conduzido à Delegacia e todo material roubado foi recuperado.

    Veja a entrevista com o cabo Marcelo Bina:


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]