Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PF diz que falsa enfermeira de BH já vacinava pessoas desde o início de março

    Segundo informações da PF, a mulher estava comprando carro e um sítio com o dinheiro ganho nas vendas das supostas vacinas

    Por Plox

    02/04/2021 13h46 - Atualizado há 10 meses

    Investigações da Polícia da Federal apontam que a falsa enfermeira presa na noite da última terça-feira (30/3) já vacinava pessoas na capital mineira desde o início de março. Ela foi flagrada aplicando doses de vacinas contra a Covid-19 em empresários de BH em uma garagem de ônibus no bairro Caiçara, na Região Noroeste da capital.

    Após o esclarecimento, na sede da Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais, a mulher foi conduzida para a penitenciária Estevão Pinto, mas teve a prisão temporária convertida em preventiva.

    Os agentes da PF constataram que a mulher tem passagem por furto e na verdade ela  é cuidadora de idosos. Ela atendia em domicílio e um dos bairros em que ela mais fez atendimentos foi o Belvedere, de classe alta, no Centro-Sul de BH.

    Foto: Reprodução

     

    Agentes da PF cumpriram mandado de busca e apreensão em uma clínica e apreenderam seringas, agulhas, cartões de vacinação e outros materiais. Também foi encontrado frascos com substância análoga a soro fisiológico, o que reforça a hipótese de as doses aplicadas serem falsas. Há relatos de pessoas que compraram a ‘vacina falsa” e não sabem o que fazer.

    Segundo informações da PF, a mulher estava comprando carro e um sítio com o dinheiro ganho nas vendas das supostas vacinas.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]