Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM prende suspeita de participar do assassinato de advogado na região do Vale do Aço

    Augusto Rocha Barreto Diniz de Abreu foi morto a tiros e o suspeito dos disparos é um jovem, de 19 anos

    Por Plox

    02/04/2021 13h00 - Atualizado há 7 meses

    Uma mulher, suspeita de envolvimento com a morte do advogado Augusto Rocha Barreto Diniz de Abreu, de 32 anos, foi presa durante diligências feitas pela Polícia Militar (PM). O crime aconteceu nessa quinta-feira (1), no bairro Santo Antônio, em Caratinga, cidade localizada na Macrorregião do Vale do Aço, em Minas Gerais.

    Augusto Rocha Barreto Diniz de Abreu, a vítima. Foto: reprodução
     

     

    Segundo informações, a mulher, de 33 anos, teria relatado aos militares que foi procurada pelo suspeito de efetuar os disparos, um jovem de 19 anos, pois o suspeito sabia que ela teria algum tipo de atrito com o advogado. A mulher seria a motorista do veículo que deu fuga ao suspeito de efetuar os disparos.

    Seguem as buscas para encontrar o jovem.

    Foto: Polícia 24h Leste Minas

     

    O crime

    O advogado Augusto Diniz de Abreu foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (1), na rua Princesa Isabel, no bairro Santo Antônio em Caratinga. Augusto chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Segundo a PM, a vítima estava na calçada conversando com outra pessoa, quando foi surpreendida por um indivíduo que efetuou disparos em sua direção. Mesmo ferido, o rapaz tentou correr até cair no corredor de uma casa. Augusto foi atingido por quatro tiros e a própria viatura da Polícia o socorreu para atendimento médico.

    Vítima foi encontrada caída no corredor desta casa. Foto: Polícia 24h Leste Minas

     

    O indivíduo fugiu após o crime em um carro que o esperava em uma rua próxima do local do crime.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]