Ciclista perde controle e bate de frente com motociclista em Ipatinga

A vítima foi atendida na UPA e ficou em observação com escoriações na cabeça, barriga e pernas

Por Plox

02/04/2022 09h09 - Atualizado há mais de 3 anos

Na tarde dessa sexta-feira (1), uma colisão deixou um ciclista ferido no bairro Canaã, em Ipatinga, Minas Gerais. O fato envolveu uma moto e uma bicicleta, ambas conduzidas por dois homens, um de 40 e o outro de 46 anos.

De acordo com as informações do motociclista, ele estava na rua Jordão, momento em percebeu um homem de bicicleta vindo na contramão e descontrolado, em seguida, houve a colisão. Com o impacto, o ciclista caiu no chão e ficou aguardando atendimento do Samu. 

 

Foto: reprodução/ vídeo

 

Já o ciclista, confirmou a versão dizendo que estava indo buscar um filho na escola e, ao desviar de um veículo, perdeu o controle e colidiu contra a motocicleta, vindo cair no chão.

A motocicleta foi liberada para seu condutor e a bicicleta liberada para uma testemunha que iria guardar em uma oficina até alguém da família ir buscá-la. A vítima foi atendida na UPA e ficou em observação com escoriações na cabeça, barriga e pernas. O condutor da motocicleta não apresentou ferimentos e dispensou avaliação médica.


 

Destaques