Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idoso preso acusado de pedofilia tem lanchonete demolida em Ipatinga

    De acordo com as informações, o estabelecimento estava ilegal no local

    Por Plox

    02/04/2022 15h49 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um idoso, preso recentemente, por causa de uma acusação de pedofilia, teve seu estabelecimento demolido pela prefeitura, em Ipatinga, Minas Gerais.  Ele trabalhava em uma lanchonete ao lado da policlínica no bairro Cidade Nobre.

     

    Foto: Redes Sociais

     

    Segundo as informações, o caso não teve ligação com a prisão, mas, de acordo com as informações, quando o fato aconteceu, foi descoberto pela administração municipal que o estabelecimento estava ilegal naquele local e por isso foi removida.

     

    Foto: Redes Sociais

     

    Preso por pedofilia

    O idoso, de 65 anos, foi preso no dia 28 de março, mas, segundo as informações, deu entrada no sistema prisional por volta de 10h e saiu por volta de 19h, após uma audiência de custódia. Ele ainda responderá pela denúncia, mas em liberdade.

    Acontecimento

    Segundo informações, no dia 28 de março, última segunda-feira, uma adolescente de 14 anos, foi a policlínica com a tia e, em um determinado momento, as duas resolveram ir até a barraca para lanchar. Durante este período, o idoso aproveitou para pegar o contato da menina sem que a mulher percebesse.

    Durante esta semana, vários prints de conversas circularam em grupos e redes sociais referente a conversas do idoso com uma adolescente de 14 anos. Em uma das conversas, a menina deixa clara sua idade e, mesmo assim, ele insiste para que os dois saíssem para “tomar um sorvete”.

     

    Foto: reprodução/ redes sociais

     

    Ainda naquele dia, conforme os detalhes, ele mandou uma mensagem para a adolescente e disse ser ele. No início da troca de mensagens, ele questiona se o celular era da menina ou da mãe, pois estava com uma foto que não era dela. Mas, a adolescente diz ser dela e ele continua a conversa.

    Na oportunidade, ele diz “Ok amor, tranquilo”. Em seguida, ela pergunta “Qual a sua idade, desculpa a pergunta” e a adolescente relata ter 14 anos. Durante as conversas, o idoso usa palavras como “linda, amor, vida”, todas para se referir a adolescente.

    Em uma outra parte da conversa, ele questiona o porquê de não ser respondido pela menina “Você não disse mais nada(…) Por que não me responde vida? Por que você quer meu endereço? Estou aguardando sua resposta, vida”, dizia em alguma das mensagens enviadas. 

    Foto: reprodução/ redes sociais

     

    Em resposta a uma delas, a garota diz que está assistindo televisão e jantando. Já em outra oportunidade, ela apenas diz que está fazendo dever de casa. Em uma postagem realizada nas redes sociais, a tia da adolescente relatou que “ela na inocência passou o [número] da minha mãe que respondeu às mensagens para ver até onde esse pedófilo iria chegar”, disse a mulher.

     

    Foto: reprodução/ redes sociais

     

    Com várias conversas circulando, rapidamente várias pessoas tiveram acesso ao contexto completo e, conforme as informações, essas pessoas teriam se virado contra o idoso e resolveram se reunirem em frente ao estabelecimento onde ele era trabalhava, mas a polícia chegou e não permitiu que nada ocorresse e ele foi conduzido à delegacia.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]