Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Stevan Gaipo se apresenta neste sábado na Fundação Aperam Acesita

    O espetáculo acontece em dois horários às 19h e às 20h30

    Por Plox

    02/04/2022 17h20 - Atualizado há quase 2 anos

    A Fundação Aperam Acesita recebe neste sábado (2), às 19h e 20h30, o humorista Stevan Gaipo. Com o espetáculo Literalmente falando, o show solo de comédia stand-up, apresenta ao público o modo peculiar de vida das pessoas não acostumadas por metáforas, por levar tudo ao pé da letra. 

     

    Gaipo, hoje com quase meio milhão de seguidores no Instagram, relata no espetáculo que foi apontado por seus amigos como uma pessoa chata que sempre complica as coisas, e no show, se defende, garante que não é uma pessoa chata, e sim, só deixa as coisas mais literais. O Plox realizou um bate-papo com o comediante e ele contou sobre o espetáculo deste sábado (2). Assista: 

    Veja o vídeo: 

     


    A classificação é de 12 anos e os ingressos podem ser adquiridos na lanchonete Tia Eliana, em Timóteo, ou na bilheteria da Fundação Aperam Acesita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.  O valor dos ingressos é de R$30 antecipado/meia-entrada e R$60 no dia/inteira. *Somente será aberta a segunda sessão após esgotarem os ingressos da primeira sessão.


    Stevan é conhecido pelos vídeos de humor, onde se apresenta contando piadas nas ruas e nos sinais de trânsito, e também por postar nas redes sociais pequenos trechos de suas apresentações em bares, restaurantes, empresas e eventos fechados que já somam 90 milhões de visualizações. A esquete mais famosa de Stevan é “desabafo sobre a Drogaria Araújo” que já tem mais de 1,5 milhão de visualizações.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]