Criança de 2 anos encontrada na boca de crocodilo na Flórida

Pai da criança é suspeito de ter matado o menino e a mãe após uma briga.

Por Plox

02/04/2023 09h24 - Atualizado há mais de 1 ano

O corpo de um menino de 2 anos foi localizado na boca de um crocodilo na sexta-feira (31) na Flórida, EUA. O pai da criança, Thomas Mosley, 21 anos, é suspeito de ter assassinado a mãe do menino, Pashun Jeffery, 20 anos, e o filho após uma briga.

Foto: reprodução

Investigação e busca pela criança

Equipes de mergulho e oficiais com drones participaram das buscas pelo menino, Taylen Mosley, desde que o corpo de sua mãe foi encontrado em seu apartamento no início da semana. O chefe da polícia de St. Petersburg, Anthony Holloway, lamentou o desfecho trágico durante uma coletiva de imprensa.

Crocodilo encontrado com corpo de criança na boca

Policiais que buscavam a criança em um lago próximo ao complexo de apartamentos avistaram um crocodilo com um objeto na boca, que logo perceberam ser o corpo de uma criança. Os oficiais atiraram no réptil, que soltou o corpo de Taylen. Segundo o chefe Holloway, o corpo foi recuperado intacto e o animal sacrificado.

Suspeito hospitalizado e acusações de assassinato

Thomas Mosley encontra-se hospitalizado com cortes nas mãos e nos braços e se recusou a conversar com os investigadores. Ele será acusado de dois assassinatos em primeiro grau pelas mortes de Pashun Jeffery e Taylen Mosley. Até o momento, Mosley não possui um advogado para representá-lo.

Detalhes do caso e contexto

Pashun Jeffery, que trabalhava em uma loja CVS, e seu filho foram vistos pela última vez por familiares na quarta-feira (29), por volta das 17h20. A mãe de Pashun entrou em contato com o gerente do complexo de apartamentos após não receber notícias da filha e a encontrou morta em uma cena de crime violenta. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a morte de Taylen Mosley ou se o crocodilo teve alguma participação no ocorrido.

Destaques