Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é assassinado a tiros em Coronel Fabriciano

    Um indivíduo, suspeito de participar do crime, foi preso

    Por Plox

    02/04/2023 09h52 - Atualizado há 11 meses

    Na noite deste sábado (1), um jovem de 21 anos, identificado como Marcos Guilherme Azevedo Silva, foi assassinado a tiros na rua Poti, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

    Segundo informações, a Polícia Militar foi informada de disparos de arma de fogo e uma equipe compareceu ao local. Ao chegarem, os policiais encontraram o corpo de Marcos caído em uma área de mato.

    Esse seria o jovem morto. Foto: reprodução

     

    A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou, aproximadamente, seis perfurações no corpo do jovem. A perícia recolheu um projétil, que foi encontrado no local. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

    Conforme os militares, foram iniciadas diligências e os policiais levantaram informações de que um indivíduo era suspeito de participar do crime. Os policiais foram até a residência dele e o encontraram.

    De acordo com as informações, o indivíduo teria apresentado contradições em parlamentação com os militares, e, durante a conversa, teria admitido que marcou com Marcos Guilherme de irem no local onde o crime teria ocorrido.

    Ainda conforme os relatos do indivíduo, ele disse que havia saído correndo após os disparos e negou ter visto ao autor dos disparos. Diante dos fatos, o indivíduo foi detido pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

    Em levantamento dos policiais, existe a suspeita que o crime teria suspeita de um desentendimento entre dois rapazes e que marcos Guilherme, seria amigo de um deles. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado. Seguem as diligências para encontrar o autor e levantar mais informações sobre o crime.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]