Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é morto com tiro na cabeça em cidade do Leste de Minas

    Igor, de 23 anos, havia se mudado para a cidade recentemente

    Por Plox

    02/04/2023 16h36 - Atualizado há 11 meses

    Um jovem, identificado como Igor Henrique Elizardo Araújo, de 23 anos, foi morto com um tiro na cabeça no bairro Boa Vista, em Goiabeira, no Leste de Minas Gerais. Igor era morador do bairro Santa Rita, em Governador Valadares.

    O crime aconteceu na noite de sexta-feira (31). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência envolvendo dois indivíduos baleados. Ao chegar à unidade de saúde da cidade, encontraram Igor, que havia sido atingido na cabeça por um dos disparos.

    Igor foi morto com um tiro na cabeça. Foto: reprodução

     

    Conforme os policiais, com Igor foram apreendidos R$ 180,00 e um revólver calibre 32 municiado, com seis cartuchos intactos. Igor foi encaminhado ao Hospital Municipal de Governador Valadares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

    A outra vítima era um indivíduo, que não teve a identidade revelada, foi atingido por um disparo na coxa direita e estava em sua residência com medo de sair. A polícia acompanhou o indivíduo até a unidade de saúde e colheu seu relato.

    Segundo o indivíduo, ele viu que um automóvel prateado, com vidros escuros, se aproximou. Alguém dentro do veículo efetuou vários disparos contra ele e Igor. Em seguida, o carro saiu do local.

    Igor, que havia se mudado recentemente para Goiabeira, tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, principalmente no bairro Santa Rita, onde morava. Os policiais foram até o local do crime em busca de câmeras de segurança e recolheram três projéteis.

    Um suspeito foi identificado, porém, ainda não foi localizado e as diligências para encontrá-lo continuam. O caso foi registrado e as autoridades policiais devem investigar o crime.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]