Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Tombense vence Villa Nova e conquista Troféu Inconfidência

    Com a conquista, o Gavião carcará garantiu uma vaga na Copa do Brasil em 2024

    Por Plox

    02/04/2023 07h49 - Atualizado há 11 meses

    Na noite deste sábado (1), o Tombense se sagrou campeão do Troféu Inconfidência ao derrotar o Villa Nova, de virada por 3 a 2, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais. Com a vitória, o Gavião Carcará assegurou sua vaga na Copa do Brasil em 2024.

    Lane Gaviolle, presidente do Tombense, levantando a taça com os jogadores. Foto: Reprodução/ Instagram/ FMF

     

    Quem saiu na frente foi o Villa Nova-MG. Aos 35’ minutos, Dodô marcou para o time visitante. No final da primeira etapa, aos 46’, Thomazel ampliou o marcador, mas Daniel Amorim, artilheiro do campeonato, marcou aos 49’ minutos.

    Na segunda etapa, quem começou melhor foi o Tombense e, logo no começo, aos 10’ minutos, Matheus Frizzo marcou para o time da casa e empatou a partida, deixando o Gavião Carcará com 4 a 2 no placar agregado.

    Villa saiu na frente. Foto: Reprodução/ Instagram/ FMF

     

    Quando o jogo parecia que terminaria empatado, aos 50’ minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, Matheus Frizzo fez seu segundo gol na partida e deu a vitória ao Tombense, que ficou com 5 a 2 no placar agregado.

    Tombense conseguiu a virada no segundo tempo. Foto: Reprodução/ Instagram/ FMF

     

    Com a conquista do Troféu Inconfidência, o Tombense celebra um marco em sua história e já está classificado para a Copa do Brasil em 2024. Neste ano, o time está na terceira fase da competição e irá enfrentar o Palmeiras, no próximo dia 12/4.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]