Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
Uma tragédia marcou a noite desta terça-feira (1°) na Zona Sul de São Paulo. Clarice Guimarães, uma idosa de 67 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão-pipa enquanto atravessava a Avenida Vicente Rao, no cruzamento com a rua Doutor Adhemar Queiroz de Moraes, no bairro Campo Belo.
Foto: Reprodução O acidente ocorreu por volta das 20h, quando Clarice se dirigia a uma farmácia próxima para medir a pressão arterial, um hábito diário. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ela aguarda para atravessar na faixa de pedestres.
Foto: Reprodução Instantes depois, o caminhão-pipa avança pela via e, em seguida, o corpo da mulher aparece caído no asfalto. Testemunhas relataram que o motorista não parou e fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro.
A polícia foi acionada e constatou que Clarice chegou a receber atendimento no local, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos filhos e um irmão da vítima, ela teve um braço dilacerado, perdendo grande quantidade de sangue.
A investigação está a cargo do 27º Distrito Policial. O motorista ainda não foi identificado, e o caso segue sob apuração para localizar o responsável pelo atropelamento.