Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético-MG vence Vasco por 2 x 1

    Empurrando Vasco para lanterna, Atlético-MG vence por 2 x 1 e Chará garante o resultado final com um golaço

    Por Plox

    02/05/2019 10h35 - Atualizado há mais de 3 anos

    No fim da partida, no jogo dessa quarta-feira, em São Januário, Chará fez um golaço e marcou o gol da vitória por 2 a 1 do Atlético-MG sobre o Vasco, que acabou se tornando o lanterna do Campeonato Brasileiro. Ao lado do São Paulo o time segue na ponta da tabela de classificação, tendo 100% de aproveitamento. Apenas Santos e Bahia podem se igualar aos dois nesta quinta-feira.

    O primeiro e o segundo gol foram marcados no segundo tempo, o primeiro marcado por Elias, com um chute de fora da área, e Máxi, do Vasco, empatou. Até Chará garantir o resultado final com um belíssimo gol.

    Foto: reprodução(Foto: reprodução)

    O Atlético-MG, em sua vitória, foi certeiro em seus chutes. Ao pegar um rebote na entrada da área para abrir o placar, Elias soltou uma pancada. Já Chará, passou fácil por Valdívia e bateu de perna esquerda fazendo um golaço.

    Apesar de ter tido boas oportunidades, o vasco não conseguiu manter o ritmo após conseguir o empate. Com dois chutes que foram desviados pela defesa do Atlético-MG, o time ainda contou com a estreia de Valdívia. Nos primeiros 45 minutos, de forma geral, os dois times apresentaram um jogo ruim. Sem muitas jogadas criativas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]