Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ator da rede Globo fala sobre deixar a emissora e o Brasil

    Rafael Cardoso, acompanhado de seus funcionários, recentemente sofreu um assalto e, devido ao trauma, falou sobre a possibilidade de deixar o Brasil

    Por Plox

    02/05/2019 13h22 - Atualizado há mais de 2 anos

    O ator Rafael Cardoso, acompanhado de seus funcionários, recentemente sofreu um assalto e, devido ao trauma, falou sobre a possibilidade de deixar o Brasil. O ator teve o seu carro levado.

    (Foto: reprodução redes sociais / Instagram)
    Rafael Cardoso. (Foto: reprodução redes sociais / Instagram)

    Nos stories da mulher, abalado, Rafael relatou: “Fui o segundo carro. Saiu um cara com arma na minha cabeça, arma na barriga, tomei uma pistolada no peito. Além disso, os caras não satisfeitos em terem levado nosso carro, na hora que eles estavam saindo, estava eu e o Paulo – nosso funcionário, meu irmãozão – eles começaram a atirar na gente. A gente correu igual sei lá o quê pra ir embora".
     

    (Foto: reprodução redes sociais / Instagram)Rafael Cardoso. (Foto: reprodução redes sociais / Instagram)

    Durante entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV, Rafael abriu o jogo e falou sobre a hipótese de trocar o Brasil por Portugal em decorrência do acontecido. 

    Emendando um trabalho atrás do outro na TV Globo, afirma o ator: “Eu falei que essa poderia ser uma possibilidade, porque acabei passando por um estresse com um assalto no final do ano passado. Eu fiquei um pouco traumatizado e falei que talvez fosse uma possibilidade da vida correr para lá. Mas eu estou deixando as coisas correrem. O trauma está passando também. Vou fazer as coisas com calma".

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]