“Eu só queria estar com ela aqui amamentando", desabafa Juliana Diniz após morte da filha
Desabafo emocionante e triste foi compartilhado por Juliana com os seguidores em seus stories do Instagram
Por Plox
02/05/2019 11h44 - Atualizado há cerca de 6 anos
A pequena Yolanda Haya Diniz Soares da Costa, filha da atriz Juliana Diniz, morreu na última terça-feira, 30 de abril, logo após o nascimento, aos oito meses de gestação. A criança era a primeira filha da atriz com o pagodeiro Thiago Soares. Um desabafo emocionante e triste foi compartilhado por Juliana com os seguidores em seus stories do Instagram.

A atriz ainda está internada e não pôde acompanhar o enterro da criança. Ao postar uma foto do ultrassom, ela escreveu sobre a foto: "Peguei você no colo mesmo sem vida. Eu nunca vou esquecer esse dia, o mais triste e mais feliz da minha vida. Te vejo no céu. Tchau, filha".
A artista fez um desabafo, em que afirmou querer “sumir, dormir para sempre, largar tudo”. Ela descreveu a criança como um pedaço dela que se foi, demonstrou a tristeza pela impotência diante da morte e ainda afirmou que não consegue se encontrar interiormente, vivenciando um vazio em sua alma. “Acabou tudo para mim! Aquela Juliana alegre que deseja força para vocês todos os dias aqui, sorrindo mesmo triste, não consigo achar mais por aqui”.
Juliana finalizou seu depoimento de cortar o coração: “Eu só queria estar com ela aqui amamentando, colocando os laços que eu comprei, os vestidos que ela ganhou. Eu preciso tanto dela, gente", encerrou, informando que ficaria ausente das redes sociais por um tempo.
A atriz atuou na novela “Senhora do Destino” em 2004. Ela, que também é cantora, é afilhada de Zeca Pagodinho e neta do sambista Monarco da Portela.


Atualizada às 13h07