Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    “Eu só queria estar com ela aqui amamentando", desabafa Juliana Diniz após morte da filha

    Desabafo emocionante e triste foi compartilhado por Juliana com os seguidores em seus stories do Instagram

    Por Plox

    02/05/2019 14h44 - Atualizado há mais de 2 anos

    A pequena Yolanda Haya Diniz Soares da Costa, filha da atriz Juliana Diniz, morreu na última terça-feira, 30 de abril, logo após o nascimento, aos oito meses de gestação. A criança era a primeira filha da atriz com o pagodeiro Thiago Soares. Um desabafo emocionante e triste foi compartilhado por Juliana com os seguidores em seus stories do Instagram.

    A atriz Juliana Diniz estava grávida do pagodeiro Thiago Soares
    Juliana perdeu Yolanda assim que a pequena nasceu -Foto: Reprodução/Instagram

    A atriz ainda está internada e não pôde acompanhar o enterro da criança. Ao postar uma foto do ultrassom, ela escreveu sobre a foto: "Peguei você no colo mesmo sem vida. Eu nunca vou esquecer esse dia, o mais triste e mais feliz da minha vida. Te vejo no céu. Tchau, filha".

    A artista fez um desabafo, em que afirmou querer “sumir, dormir para sempre, largar tudo”. Ela descreveu a criança como um pedaço dela que se foi, demonstrou a tristeza pela impotência diante da morte e ainda afirmou que não consegue se encontrar interiormente, vivenciando um vazio em sua alma. “Acabou tudo para mim! Aquela Juliana alegre que deseja força para vocês todos os dias aqui, sorrindo mesmo triste, não consigo achar mais por aqui”.

    Juliana finalizou seu depoimento de cortar o coração: “Eu só queria estar com ela aqui amamentando, colocando os laços que eu comprei, os vestidos que ela ganhou. Eu preciso tanto dela, gente", encerrou, informando que ficaria ausente das redes sociais por um tempo.

    A atriz atuou na novela “Senhora do Destino” em 2004. Ela, que também é cantora, é afilhada de Zeca Pagodinho e neta do sambista Monarco da Portela.

    Atriz Juliana Diniz emociona ao falar da perda da filha: 'Peguei no colo mesmo sem vida'
    Juliana compartilhou o ultrassom que fez do bebê- Foto: Reprodução/Instagram
    Atriz Juliana Diniz emociona ao falar da perda da filha
    A artista informou que se ausentaria as redes sociais por um tempo- Foto: Reprodução/Instagram

    Atualizada às 13h07

     
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]