Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bolsonaro recebe carinho de funcionários do SBT após gravar com Silvio Santos

    Bolsonaro curtiu o momento, distribuiu largos sorrisos e tirou fotos com a turma no backstage

    Por Plox

    02/05/2019 21h27 - Atualizado há mais de 2 anos

    Em uma rara participação em programas de TV, o presidente Jair Bolsonaro esteve nesta quinta-feira, 2 de maio, nos estúdios do SBT para gravar o Programa Silvio Santos, que será exibido no domingo, 5. Ele conversou com o dono da emissora no auditório e abordou assuntos atuais, como a Reforma da Previdência.

    Entretanto, por trás das câmeras, o presidente foi alvo do carinho das dançarinas do SBT e também das funcionárias e funcionários da emissora. Bolsonaro curtiu o momento, distribuiu largos sorrisos e tirou fotos com a turma no backstage. 

    Bolsonaro ficou bem à vontade na gravação no SBT- Foto: Instagram/Reprodução 

    D5lcvcEW0AI-GE2.jpg large

    Funcionárias e funcionários do SBT tietam o presidente nos bastidores- Foto: Instagram/Reprodução

    Antes de entrar no ar, nas redes sociais Bolsonaro anunciou sua participação no programa do ‘dono do Baú’ e fez uma espécie de chamada para os seguidores assistirem: “Gravando com o maior comunicador deste país. Assuntos de interesse de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência. Programa irá ao ar neste domingo. Não percam!”, postou.

    No Teleton do final de 2018, Bolsonaro entrou ao vivo no telefone para pedir o público para ajudar na campanha e ele mesmo fez uma doação não revelada pelo apresentador, que agradeceu o novo presidente: “É a primeira vez que um presidente teve a gentileza de ligar pra mim”. Silvio Santos nunca escondeu sua admiração pelo governante, haja vista que chegou a veicular vinhetas do governo no canal. Nesta terça-feira foi a primeira vez que Bolsonaro foi ao SBT.

    Atualizada às 8h40

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]