Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Durante reportagem ao vivo, indivíduo levanta suspeitas de estar armado e com tornozeleira eletrônica

    Segundo site, os telespectadores apontaram os objetos que supostamente seriam uma tornozeleira e uma arma, temendo pela vida da repórter

    Por Plox

    02/05/2019 22h00 - Atualizado há mais de 2 anos

    Nesta quinta-feira (2), o programa da TV globo, RJTV, passou por um incidente inesperado durante o quadro RJ Móvel. Um homem levantou suspeitas de que estava com uma tornozeleira eletrônica em sua perna durante reportagem ao vivo.

    Objeto que supostamente seria uma tornozeleira (Foto: reprodução)Objeto que supostamente seria uma tornozeleira segundo telespectadores (Foto: reprodução)

    A repórter, junto aos moradores, tinha como foco o objetivo de denunciar os problemas das cidades da Região Metropolitana do Rio e da Baixada Fluminense, no bairro Éden, em São João do Meriti. Susana não percebeu nenhum objeto ou movimento suspeito. Quando o indivíduo apareceu ao seu lado, ela mostrava o abandono de uma escola pública local.

    Objeto suspeito que supostamente seria uma arma (Foto: reprodução)Objeto que supostamente aparentou ser uma arma segundo telespectadores (Foto: reprodução)

    Segundo site, o maior pânico dos telespectadores que assistiam, foi quando o volume em sua cintura aparentou ser uma arma.


    Foto: reproduçãoReportagem do quadro RJ Móvel RJTV  (Foto: reprodução)


    Veja o vídeo:

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]