Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mãe se surpreende ao encontrar filha com 25 mordidas pelo corpo em creche

    O fato veio a público quando Alice Bryant, mãe da criança, fez um post nas redes sociais

    Por Plox

    02/05/2019 11h57 - Atualizado há mais de 2 anos

    Uma mãe acionou a polícia ao ver 25 mordidas em sua filhinha de 1 ano e três meses, depois de buscá-la na creche. O fato aconteceu em fevereiro em Tucson, nos Estados Unidos, e veio a público quando Alice Bryant, mãe da criança, fez um post nas redes sociais, contando sobre o ocorrido, no último dia 29 de abril.

    Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Uma mãe desabafou após encontrar sua bebê cheia de mordidas

    Caso veio a público quando Alice Bryant, mãe da criança, fez um post nas redes sociais, contando sobre o ocorrido- Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

    Em entrevista ao canal Kold-TV, Alice contou que ao se mudar para a cidade, colocou a filhinha na creche Creative Beginnings DayCare. Já no quinto dia, ao buscar a criança, percebeu os hematomas espalhados por todo o corpo da menina. Sem acreditar no que via, a mulher ficava dizendo para si mesma: “‘Isso são marcas de mordida?’”. Quando percebeu que sim, ela disse que começou a chorar e que seu estômago se revirou. “Eu fiquei com raiva e triste ao mesmo tempo. Haviam cerca de 25 mordidas ao redor do corpinho da minha filha”, lamentou.

    A mulher ressaltou que os pais sempre querem proteger os filhos e acreditava que havia deixado a criança com pessoas que deveriam cuidar bem da pequena, mas fizeram exatamente o contrário. Além disso, nenhum funcionário deu explicações sobre as mordidas, levando a mãe a crer que a menina foi negligenciada, já para outra criança ter atacado a filha, teria que ser por vários minutos seguidos. “Então, o que eu posso concluir é que por vários minutos ninguém ficou olhando minha filha”, acredita.

    Ela chegou a fazer uma denúncia ao Departamento de Saúde, que responde pelas creches, além da polícia local, mas, segundo Alice, não houve respostas nem providências de autoridades até hoje, 2 de maio.

    Atualizada às 10h19

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]