Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem acusado de diversos crimes é preso com arma em Timóteo

    Ele estava em um veículo com mais duas pessoas e fugiram de um cerco policial em Ipatinga

    Por Plox

    02/05/2021 13h10 - Atualizado há 6 meses

    A Polícia Militar prendeu um jovem, de 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo em Timóteo-MG. Ele é suspeito de envolvimento em vários crimes no município. O caso foi registrado na tarde da última sexta-feira (30).

    Segundo informações, a PM foi informada que o jovem estaria vindo de Timóteo para Ipatinga, em um veículo HB20, de cor branca, para comprar um revólver. Diante da informação, foi montado um cerco policial na avenida Pedro Linhares Gomes, no bairro Horto, na saída de Ipatinga.

    Foto: Ilustrativa

     

    Ao avistarem o carro, os policiais iniciaram a perseguição, e notaram que nas proximidades da linha férrea, no bairro Nova Esperança, em Timóteo, um indivíduo jogou uma arma de fogo pela janela do carro. Logo à frente o HB20 foi parado pelos policiais.

    A arma dispensada foi encontrada pelos policiais que constataram ser um revólver de calibre 38 com cinco munições. No veículo estavam um jovem, de 20 anos e sua namorada, de 16 anos. O jovem, de 23 anos, suspeitos de partição em diversos crimes no bairro Novo Tempo, em Timóteo, estava no banco traseiro do carro. Ele assumiu a propriedade da arma.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]