Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é socorrida ao hospital após ser atingida por tiro durante festa em Periquito

    Confusão começou após a moça encontrar um celular e pedir para anunciar no palco

    Por Plox

    02/05/2022 12h45 - Atualizado há 10 dias

    Uma jovem de 22 anos foi atingida por um tiro na madrugada deste domingo (1), durante uma festa no distrito de Serraria, em Periquito-MG. A confusão começou após a moça encontrar um celular e pedir para anunciar no palco. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital. O autor foi preso.

    A vítima disse a Polícia Militar que estava no evento com seu namorado e achou um aparelho celular no chão. Ela pediu para anunciar no palco e logo em seguida um homem apareceu dizendo ser o dono e ela entregou o aparelho a ele.

    Poucos minutos depois uma mulher foi até eles e disse ser ela a dona do celular, no entanto, a jovem disse já ter entregado para um homem. Momentos depois, a proprietária o encontrou no chão.

    Foto: Divulgação PM

     

    Ainda segundo relato do companheiro da vítima à PM, um homem, parente da dona do celular, se aproximou de sua namorada e armado com uma pistola disparou contra ela. O tiro acertou as nádegas da vítima. Ele foi contido por outras pessoas, mas ainda conseguiu realizar outro disparo, mas não atingiu a jovem. O autor fugiu em uma Hilux, de cor branca. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Governador Valadares.

    Os policiais foram até a casa do autor e o encontraram escondido dentro do banheiro de seu quarto. Foi encontrado uma pistola Taurus calibre 9 mm, no quintal, escondida dentro de um armário velho, municiada com 18 munições intactas no carregador e um carregador a parte com mais 17 munições. Em buscas no quarto dele foram lo
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]