Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista morre em acidente com carro na BR-116, no Leste de Minas

    Segundo informações, duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas

    Por Plox

    02/05/2022 11h47 - Atualizado há 8 dias

    Na noite desse domingo (1), um homem identificado como Josemar Rodrigues dos Santos, de 48 anos, morreu após uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta, na BR-116, em Engenheiro Caldas, no Leste de Minas Gerais. Josemar estava conduzindo a motocicleta.

    De acordo com as informações, um motorista, de 24 anos, e uma passageira, de 23 anos, estavam em um automóvel transitando pela rodovia, no sentido Governador Valadares/ Engenheiro Caldas.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Na altura do km 441, próximo a entrada para o distrito de São José do Acácio, Josemar, que seguia no sentido contrário, em uma motocicleta, teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o automóvel.

    Com o impacto, os dois veículos foram parar às margens da via e Josemar foi arremessado, caiu ao solo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O casal que estava no automóvel foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital Municipal de Valadares.

    Josemar morreu no local. Foto: reprodução

     

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo de Josemar foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Valadares. A princípio, a suspeita é que ele tenha sofrido politraumatismo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]