Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pai denuncia o filho por tráfico de drogas em Minas Gerais

    O homem deteve o filho e mais um jovem e acionou a Polícia Militar

    Por Plox

    02/05/2022 14h29 - Atualizado há cerca de 22 horas

    Na noite desse domingo (1), dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade, Minas Gerais. O que chamou atenção na prisão é que o pai de um dos jovens que deteve os dois e acionou a Polícia Militar.

    Os militares foram até o local e, ao chegarem, foi relatado pelo solicitante que seu filho estaria promovendo festas desde quinta-feira (28). Ele então teria ido até a residência e ao chegar deparou com um homem em uma motocicleta Honda Biz, de cor Preta, que ao avistá-lo fugiu do local.

    Foram apreendidas duas barras de maconha. Foto: divulgação/ PM

     

    Segundo o homem, insatisfeito com a festa, ele pediu para que o filho encerrasse o evento, tendo este também saído do local, tomando rumo ignorado. Após uma vistoria nos cômodos da casa, o solicitante encontrou um tablete grande de Maconha.

    Conforme a Polícia Militar, no local dos fatos, os militares realizaram uma varredura e localizaram outra barra menor da mesma droga. O pai então realizou buscas pelos bairros adjacentes e conseguiu localizar o filho e o condutor da motocicleta.

    Após a localização, o homem deteve os dois e acionou a Polícia Militar. Diante dos fatos, os dois jovens foram presos, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]