Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem de 20 anos é brutalmente assassinado no Vale do Rio Doce

    Os autores do crime seriam dois indivíduos em um VW Gol de cor prata, com quatro portas

    Por Plox

    02/05/2023 10h40 - Atualizado há 10 meses

    Na tarde dessa segunda-feira (1º), Matheus Moreira Anselmo, de apenas 20 anos, foi assassinado a tiros no município de Caratinga, localizado no Vale do Rio Doce e pertence ao colar metropolitano do Vale do Aço.

    A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e encontrou a vítima caída ao solo em decúbito dorsal (barriga para cima), aparentemente sem vida. A equipe do SAMU foi acionada e confirmou o óbito.

    Perícia e investigação

    A perícia foi solicitada e compareceu ao local para realizar os trabalhos, recolhendo 21 estojos calibre 380 e 9 fragmentos de projéteis. Segundo o perito, Matheus foi atingida por, inicialmente, cinco disparos, mas a confirmação do número exato dependerá do médico legista. Após a perícia, o corpo foi liberado para a Funerária.

    Durante a investigação, foi descoberto que oito disparos atingiram o portão e um disparo a parede de uma residência vizinha. Um dos tiros também acertou a traseira do veículo GM CELTA.

    Informações sobre os autores

    De acordo com populares, a vítima estava na rua com seu filho, Marlon Gonçalves Anselmo Mariano. Os autores do crime seriam dois indivíduos em um VW Gol de cor prata, com quatro portas. O condutor seria branco, magro e usava uma toca, enquanto o passageiro seria moreno, de estatura mediana e usava um chapéu de couro.

    As testemunhas relataram que os suspeitos passaram pelo local 20 minutos antes do crime e retornaram em sentido contrário antes de desembarcar e efetuar os disparos contra a vítima, Matheus Moreira Anselmo. No momento dos disparos, Marlon correu para sua casa, pulou um muro e fugiu pela residência vizinha, mas seu paradeiro é desconhecido.

    Busca pelos suspeitos

    Informações anônimas apontam que a identidade do mandante do crime. Em diligências, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que o veículo utilizado pelos autores teria a placa HAI8825. No entanto, ao consultar o sistema SIDS, a placa corresponde a um Honda Civic, registrado em Ipatinga, Minas Gerais.

    A polícia também compareceu à residência do suspeito de ser o mandante do crime, mas ele não foi encontrado. As diligências continuam com o objetivo de identificar e prender os autores do crime.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]