Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
Colin Czech, um homem de 29 anos, foi detido no último domingo (29), acusado de um crime brutal em Las Vegas, Nevados, Estados Unidos. O ataque ocorreu em um estacionamento de uma loja de conveniência, onde Colin, supostamente, matou um homem e, em seguida, praticou atos de canibalismo com a vítima.

Segundo informações da polícia local, Colin derrubou a vítima no chão e repetidamente bateu a cabeça dela contra o concreto. Testemunhas oculares e um funcionário da loja 7-Eleven, que presenciou o início do ataque, chamaram rapidamente as autoridades. A situação escalou para um cenário ainda mais macabro quando, cerca de 45 minutos após o primeiro avistamento, Colin foi encontrado em outro local próximo, ainda consumindo partes do rosto da vítima.
As autoridades chegaram ao local e encontraram a vítima já sem vida, "sem resposta e sangrando na cabeça", enquanto Colin estava perdendo a consciência. Ele foi imediatamente levado ao Centro Médico Universitário para atendimento.
Na unidade de saúde, Colin apresentou um comportamento perturbado, alegando ser morador de rua e que havia brigado com um "metamorfo". Ele também mencionou ouvir vozes. Aos detetives, confessou ter comido o globo ocular e as orelhas da vítima. Com a gravidade dos fatos e o estado mental questionável do acusado, seu advogado solicitou uma avaliação de saúde mental durante a apresentação de Colin ao tribunal na última quarta-feira, dia 1° de maio. A avaliação determinará se ele possui capacidade mental para enfrentar as acusações ou se deverá ser encaminhado para tratamento em um hospital psiquiátrico.