Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Mulher é agredida após impedir marido de usar drogas em Timóteo
A vítima optou por não receber atendimento médico.
02/05/2024 às 17:37por Redação Plox
02/05/2024 às 17:37
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso de agressão na madrugada de hoje, por volta das 02:17, em uma residência localizada na Rua João Pedreiro, no distrito de Cachoeira do Vale, Timóteo-MG. A vítima, uma mulher, relatou aos policiais que foi agredida e ameaçada de morte por seu companheiro, após uma discussão sobre o uso de drogas.
Foto: Divulgação/Google Maps
Segundo o relato da vítima, o conflito começou quando ela se opôs a que o homem saísse de casa para consumir substâncias ilícitas. Em resposta, ele não só a ameaçou de morte como também a agrediu fisicamente, resultando em um arranhão no braço. Durante o ataque, o agressor proferiu insultos graves.
Além das agressões, o homem tomou sem permissão um celular da marca Motorola, que a vítima havia emprestado para ele utilizar. Após o ato, ele fugiu do local antes da chegada da polícia. A vítima optou por não receber atendimento médico.
A polícia realizou buscas nos arredores e possíveis esconderijos, mas não conseguiu localizar o agressor. O caso está sendo investigado como violência doméstica e ameaça.
Novas regras elevam faixa de isenção para R$ 5.000 e criam desconto progressivo, beneficiando trabalhadores de baixa e média renda a partir de janeiro de 2026.
Novas regras elevam faixa de isenção para R$ 5.000 e criam desconto progressivo, beneficiando trabalhadores de baixa e média renda a partir de janeiro de 2026.