Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Lazer

Comemoração do aniversário de Ipaba terá Felipe Araújo, Ferrugem e Thalles Roberto

Cidade vai celebrar aniversário com shows de Felipe Araújo, Ferrugem, Thalles Roberto, DJ Brinks, DJ Piu e muito mais

02/05/2025 às 18:13 por Redação Plox

A cidade de Ipaba comemorou 33 anos de emancipação no último dia 27 de abril, porém, a comemoração oficial vai acontecer nos dias 16, 17 e 18 de maio com uma das maiores festa do ano! A mudança de data da festa foi devido às festas das cidades vizinhas, Ipatinga e Santana do Paraíso, que fazem aniversário nos dias subsequentes, 28 e 29 de abril. A ideia principal foi a de não ter festas no mesmo dia. Mas é claro que haverá comemoração à emancipação política da cidade, e a Prefeitura organizou uma programação especial com três dias repletos de música, fé, alegria e muita animação.


No dia 16 de maio, a festa começa com tudo! A energia contagiante de DJ Brinks promete não deixar ninguém parado, com um set explosivo que abre os trabalhos. A noite também será marcada por uma apresentação emocionante do cantor Thalles Roberto, trazendo uma mensagem de fé e comunhão ao palco da celebração.


Imagem Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já no dia 17 de maio, a festa continua em alto nível! O público vai curtir muito forró e piseiro ao som de Guilherme Silva, seguido por DJ Piu, que comanda as pick-ups com mais uma sequência de batidas vibrantes. E para levantar ainda mais o clima, o sertanejo de Felipe Araujo e o pagode cheio de swing de Ferrugem prometem uma noite inesquecível.


A programação se encerra com chave de ouro no dia 18, quando a banda Liga Joe sobe ao palco com um show eletrizante, cheio de atitude, energia e muito rock, colocando todo mundo para pular e cantar junto. Além da cantora católica Adriana Arydes!


Uma celebração de fé, alegria e muita música pra comemorar os 33 anos de Ipaba em grande estilo!

É o que promete a Prefeitura, que convida toda a população da cidade e da região para participar desse momento especial.

Marque na agenda, convide os amigos e prepare-se para viver uma das festas mais aguardadas do ano. Ipaba está pronta para comemorar como nunca antes!


Compartilhar a notícia

Veja também
Foto: VITRINE/DIVULGAÇÃO
LAZER

"Levante" estreia nos cinemas abordando temas sensíveis como aborto e gravidez na adolescência

Filme com elenco majoritariamente mineiro, dirigido por Lillah Halla, traz à tona discussões sobre justiça reprodutiva e políticas públicas

LAZER

Piauiense conquista Miss Universe Brasil 2025 e já mira título mundial

Jornalista piauiense conquista título nacional e planeja preparação intensa para o Miss Universo na Tailândia

LAZER

Prefeito de Timóteo assegura repasse recursos para projetos culturais

Assinados 27 termos de parceria que receberão recursos do Ministério da Cultura

Expo Usipa reforça impacto social e traz atrações inéditas na 35ª edição
LAZER

Expo Usipa reforça impacto social e traz atrações inéditas na 35ª edição

Feira aposta em ações socioambientais, cultura regional e economia criativa para conectar negócios e comunidade

para você
zema.jpg
POLíTICA

Zema entrega 30 leitos de UTI para tratamento do coronavírus em Betim

Parceria do Governo de Minas com prefeitura possibilita aumento da oferta de atendimento contra a pandemia na macrorregião Centro

Timóteo
SAúDE

Timóteo terá sua primeira unidade de hemodiálise

Unidade implantada pela Fundação São Francisco Xavier terá capacidade para atender cerca de 200 pacientes por dia

Timóteo-realiza-último-LIRA'a....jpg
SAúDE

Timóteo realiza último LIRA’a do ano

Pesquisa vai revelar áreas mais infestadas

Nathalia
ESPORTES

Jogadora da seleção feminina de vôlei diz apoiar Bolsonaro e recebe alfinetada da ex-namorada

“Sou hétero. Tive uma experiência, mas vi que não era o que eu queria para a minha vida", declarou a atleta após os questionamentos