História da mulher que se casou com boneco ganha novo capítulo com acusação de traição

Caso inusitado de moradora de Minas volta a viralizar após ela afirmar que boneco 'marido' foi infiel

Por Plox

02/05/2025 11h51 - Atualizado há 1 dia

Uma história inusitada e que voltou a chamar atenção nas redes sociais nos últimos dias envolve uma moradora de Rio Paranaíba, no interior de Minas Gerais, que afirma ter sido traída pelo próprio marido — um boneco de pano.


Imagem Foto: Reprodução


Meirivone Rocha, de 37 anos, já era conhecida desde 2022, quando viralizou ao compartilhar vídeos ao lado do boneco apelidado de Marcelo, criado por ela mesma durante a pandemia para ser seu “companheiro” em transmissões ao vivo de forró. A união fictícia rendeu ainda uma encenação de gravidez e até o 'nascimento' de um bonequinho, o Marcelinho.


Imagem Foto: Reprodução


Segundo Meirivone, a relação entre os dois sofreu uma crise depois que ela soube, por uma amiga, que Marcelo teria sido visto entrando em um motel com outra mulher. “Fiquei sabendo por uma amiga enquanto eu estava internada com o Marcelinho, nosso filho, que pegou uma virose. Ela disse que viu o Marcelo no motel”, contou a mulher.


Desconfiada da história, ela decidiu verificar o telefone do boneco. “No começo, achei que ela estivesse mentindo, mas depois vi conversas no celular dele e tive certeza”, afirmou.



Mesmo negando a traição, Marcelo teria pedido perdão, mas a desilusão foi tão grande que, segundo Meirivone, ele acabou dormindo no sofá após o episódio. O caso, que mistura ficção e realidade de forma curiosa, voltou a viralizar e gerar debates nas redes sociais.


Destaques