Bolsonaro é internado em Brasília para cirurgia no ombro com autorização de Moraes
Ex-presidente, em prisão domiciliar temporária por razões de saúde, passará por procedimento para reparar o manguito rotador no ombro direito
Na manhã deste domingo (2), uma pessoa morreu em um grave acidente na BR-116, no trecho conhecido como “Santinha”, próximo a Caratinga-MG. Segundo informações, o veículo VW Gol, com placas de Inhapim-MG, teria invadido a contramão e colidido contra um caminhão que seguia sentido contrário.
De acordo com as primeiras informações, o corpo do motorista teria ficado preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi solicitado no local. Na tentativa de evitar a colisão, o condutor do caminhão teria jogado seu veículo para o acostamento, mas não foi suficiente para evitar o impacto.
Até o momento a vítima ainda não foi identificada. Em breve mais informações.
Foto: enviada ao WhatsApp do PLOX