Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    "Quebradeira" em boate de Ipatinga deixa feridos e um suspeito detido

    Por Plox

    02/06/2019 15h42 - Atualizado há mais de 2 anos

    Uma confusão generalizada em uma boate localizada na rua Jacarandá, no bairro Horto, em Ipatinga-MG, deixou pelo menos duas pessoas feridas. O Tumulto começou no interior do estabelecimento com brigas e garrafas quebradas, conforme contou uma testemunha ao PLOX.

    Segundo a Polícia Militar, a briga se estendeu para as ruas do bairro inclusive na parte de trás da boate, na BR-381.

    Vídeos circulam pelas redes sociais na manhã deste domingo (2), registrando o tumulto dentro da boate e as pessoas saindo.

    Reprodução vídeoWhatsApp-Image-2019-06-01-at-08.10

    De acordo com informações apuradas pelo PLOX junto a PM, um homem foi preso por ser um dos suspeitos de iniciar a confusão.

    Duas vítimas foram até a UPA, no bairro Canaã, buscando atendimentos. Uma delas ficou ferida com um corte na cabeça. O ferido alega ter sido atingido por uma pedrada.

    Uma testemunhas que trabalhava como segurança na casa de show informou a polícia, que a confusão teria começado após uma jovem, acompanhada de outros rapazes, ter esbarrado em uma outra pessoa. Foi neste suposto momento que se iniciou a briga.

    Nesta tarde (2), a assessoria de imprensa da boate Deck Hall entrou em contato com a redação do PLOX e divulgou uma nota de esclarecimento aos clientes e repudiou o fato ocorrido nesta noite.

    Confira a nota na íntegra:

    Nota Deck Hall


    Nos da Deck Hall repudiamos quaisquer ato de violência e todo desrespeito ao próximo.
    Lamentamos o incidente ocorrido na madrugada do dia dois de junho, quando houve uma briga entre clientes  em nossos estabelecimentos, onde a equipe de segurança agiu imediatamente identificando e colocando os indivíduos para fora do local, abrindo as portas para escoamento das pessoas e ligando toda sinalização iluminaria.
    Sendo assim não causando prejuízos materiais, a polícia militar foi acionada e prontamente chegou ao local abordando os envolvidos, todas a informações foram repassadas as autoridades competentes que darão continuidade na investigação de todos os envolvidos para serem tomadas as medidas cabíveis.
    Mais uma vez pedimos desculpas e deixamos que vamos continuar empenhados para garantir ainda mais conforto e segurança a todos clientes e amigos.  

    Atenciosamente,

    Assessoria de Impressa Deck Hall

    (Matéria atualizada 15h24)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]