Mais um óbito de paciente com coronavírus é registrado no Vale do Aço

Por Plox

02/06/2020 18h21 - Atualizado há quase 4 anos

A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso-MG registrou no fim da tarde desta terça-feira (2) o terceiro óbito de paciente com coronavírus do município.

Segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura, “as causas da terceira morte, de um homem, de 71 anos, morador do bairro Industrial, foram repassadas à pasta da Saúde na noite de ontem (1)”. 

De acordo com a nota, o resultado apontou que a Covid-19 foi uma das circunstâncias da morte. O homem tinha outras comorbidades e estava internado desde o dia 18 de maio. Ele morreu na noite da última sexta-feira (29). 

A secretaria ainda disse que o resultado foi repassado à família do idoso, e destacou que o “óbito entrou na contagem de casos confirmados, já que foi confirmada a doença como uma das causas da morte”, finaliza a nota.

Paraíso soma 71 infectados pela Covid-19

A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso confirmou mais sete casos suspeitos da Covid-19, no município, nesta terça-feira (2). 

Os infectados são três mulheres com 35, 40 e 48 anos e quatro homens – dois com 23 anos - 31 e 72 anos. Todos os pacientes cumprem isolamento domiciliar. 

Com os novos registros, Santana do Paraíso chega aos 71 casos, três mortes confirmadas em decorrência da doença, 165 casos em investigação, seis pessoas internadas e 15 recuperadas.
 

Destaques