Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético-MG vence o Remo com tranquilidade pela Copa do Brasil

    Time alvinegro poderia ter aumentado ainda mais a vantagens se não fossem as chances perdidas no segundo tempo

    Por Plox

    02/06/2021 23h55 - Atualizado há cerca de 1 ano

    O Atlético venceu com facilidade a equipe do Remo, jogando em Belém-PA, pela Copa do Brasil. Se não fossem as chances perdidas pelo atacante Marrony, o placar de 2x0 poderia ter sido mais elástico.

    Primeiro Tempo

    O Galo teve uma primeira etapa muito tranquila em que a equipe mineira dominou a partida. O resultado disso foram dois gols. Logo aos 14 minutos, troca de passes no meio de campo e Nacho Fernández vê Hyoran livre, na linha dos zagueiros. O meia bateu forte no canto direito do goleiro do Remo e abriu o placar do jogo: 1 a 0 Atlético.

    Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    O segundo gol foi na insistência de Hulk. O camisa 7 arrancou com a bola, ganhou do zagueiro e saiu cara a cara com o goleiro Vinícius. Sem ser fominha, Hulk apenas rolou para Nacho, que apareceu para empurrar para dentro do gol: 2 a 0.

    Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    Segundo Tempo

    Na etapa final, os donos da casa melhoraram. O Remo passou a atacar mais e contou com muitos erros de passes do Galo. Em uma cabeçada perigosa, Everson fez grande defesa e salvou o Atlético de levar o primeiro gol.

    Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    O placar poderia ter sido bem mais amplo para os mineiros. Só com o atacante Marrony, o Galo teve duas chances cara a cara com o goleiro que o jogador não marcou e parou em Vinícius.

    Apesar das chances desperdiçadas, o Galo venceu bem fora de casa e levou boa vantagem para o segundo jogo no Mineirão. O Remo acabou sofrendo a primeira derrota na temporada.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]