Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo de homem é encontrado próximo ao Parque Ipanema

    O corpo foi encontrado por um idoso que parou seu carro próximo ao local

    Por Plox

    02/06/2021 11h50 - Atualizado há 4 meses

    O corpo de um homem, de 61 anos, foi encontrado na manhã dessa terça-feira (1), em um campo de futebol, na avenida Roberto Burle Marx, próximo ao Parque Ipanema, em Ipatinga-MG.

    Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento policial, os militares foram solicitados por um homem, de 64 anos, que relatou que ao estacionar o seu veiculo próximo ao campo de futebol, visualizou um indivíduo deitado em meio a umas árvores, situado mais precisamente, com uma pequena mata que faz divisa entre o campo de futebol do bairro Novo Cruzeiro e a cerca do Kartódromo.

    Que ao se aproximar do indivíduo, percebeu que este aparentava estar sem sinais vitais, momento que buscou ajuda ligando no 193 (Bombeiros Militar). Durante a conversa com os militares do bombeiros, o homem avistou uma viatura passando e chamou os policiais. Passando a informação para eles.

    Diante aos fatos, a unidade fez contato com o SAMU que enviou uma viatura com enfermeiros e médico para o local, e após uma avaliação clínica, o médico da equipe atestou o óbito da vítima. Segundo ele, a causa da morte foi um mal súbito.

    Durante o atendimento pela equipe do SAMU, foi localizado no bolso da vitima um cartão de credito do banco BMG em nome de "Gilberto Campos". foi realizado uma busca pelo sistema informatizado no Copom, entretanto foi localizado várias pessoas com o mesmo nome, ficando assim, prejudicado a identificação da vitima.

    Foto: Reprodução Google Street View

     

    Em nova diligência, a guarnição da PM se deslocou até a UPA de Ipatinga e com o nome de Gilberto Campos foi localizado um cadastro de atendimento, sendo informado aos policiais o endereço do homem. Os militares foram até o local e em contato com o sindico e porteiro foi informado que há um morador com o nome informado, e que ele havia saído na parte da manhã e até o momento não retornado. Os policiais mostraram uma fotografia da vítima para o sindico e porteiro onde ambos vieram a reconhecer o que o corpo encontrado trata-se de Gilberto.

    Com o síndico do prédio os militares conseguiram o contato do genro da vítima e também apresentaram uma fotografia de Gilberto para ele, que prontamente o reconheceu como sendo Gilberto Campos, seu sogro. O cartão de crédito foi entregue aos cuidados do jovem e orientado a procurar o IML de Ipatinga para demais providências. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]