Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é agredido acusado de mostrar órgão genital para filha do agressor em Fabriciano

    A companheira desmentiu e disse que estava o tempo inteiro ao lado do homem

    Por Plox

    02/06/2021 14h52 - Atualizado há 5 meses

    Na noite dessa terça-feira (01), um jovem de 27 anos foi agredido por um desconhecido enquanto estava sentado na porta de sua casa, na rua Antonio João Alves Torres, no bairro São Cristóvão, em Coronel Fabriciano-MG. 

    De acordo com as informações da Polícia Militar, o jovem J.S.A. relatou que estava sentado na calçada quando surgiu um homem desconhecido, conduzindo uma bicicleta, que aproximou-se dele e lhe deu um soco no rosto. 

    Foto: Google Street View

    No momento do ocorrido, a companheira da vítima interveio e empurrou o desconhecido, impedindo que as agressões continuassem. De acordo com o relato da mulher aos policiais, eles estavam comemorando o aniversário da filha de um ano e brincavam próximo ao portão. 

    A mulher relatou ainda que surgiram comentários de que J.S.A. teria mostrado o órgão genital para a filha do homem que o agrediu, enquanto ela passava pela rua. Ela desmentiu dizendo que passou o tempo inteiro ao lado do companheiro. 

    Ainda de acordo com informações da PM, o agressor, que chegou acompanhado de uma mulher, não quis dialogar para ouvir o relato da vítima. 


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]