Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é morto com várias facadas em Governador Valadares

    Um outro jovem foi preso suspeito de cometer o crime

    Por Plox

    02/06/2021 19h28 - Atualizado há 5 meses

    Na madrugada desta quarta-feira (02), um jovem de 26 anos foi encontrado morto com várias perfurações no corpo, na rua 1, no bairro Palmeiras, em Governador Valadares. A vítima foi identificada como Marlon Geraldo Toto. 

    Segundo informações da Polícia Militar, a esposa de Marlon relatou que os dois estavam trabalhando na reciclagem e que ele teria saído por volta de 01h. Ela ainda não tinha terminado seu serviço. 

    Ao chegar em casa, a esposa chamou por Marlon, mas não obteve resposta e pediu ao vizinho para pular o muro e abrir o portão, momento em que o jovem foi encontrado morto e com várias perfurações no corpo.  

    Ainda segundo a PM, o vizinho relatou que por volta de 01h ouviu um barulho vindo do quintal da sua casa e, ao levantar, visualizou um homem pulando o muro para acessar a rua 2, que fica atrás da residência. 

    Foto: redes sociais

    Ainda segundo o relato do vizinho aos militares, ele teria ouvido um gemido rápido na casa da vítima e que, em seguida, a esposa de Marlon teria chegado.

    O local do crime foi isolado pelo Corpo de Bombeiros e a perícia constatou a morte do jovem por lesões de facadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade. 

    Prisão

    A PM realizou rastreamento e constatou que o suspeito, um jovem de 20 anos identificado como P.L.S., deixou uma trilha de sangue que levou os militares até a sua residência, que também tinha marcas na maçaneta da porta de entrada, mas ele não estava em casa.

    Ainda segundo a PM, na residência foi encontrada uma faca com marca de sangue no cabo. O guarda-roupa também estava manchado de sangue, indicando que P.L.S. teria trocado de roupa. 

    A namorada de P.L.S. relatou aos policiais que dormiu com ele na noite passada e, por volta de 00h30, ele teria se levantado, pois tem o costume de usar droga de madrugada, mas ela não o viu retornado para casa.

    O suspeito foi encontrado próximo a casa da vítima. No momento da prisão, apresentava escoriações na mão esquerda e um corte sangrando na mão direita. Ele alegou que teria machucado as mãos fazendo um trabalho de capina na data anterior.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]