Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ladrões arrombam casa e furtam objetos

    Os indivíduos aproveitaram que o dono do imóvel passa muitos dias fora de casa

    Por Plox

    02/06/2021 15h27 - Atualizado há 8 meses

    Um residência de um idoso foi arrombada e teve alguns objetos furtados. Os indivíduos aproveitaram que o dono do imóvel passa muitos dias fora de casa e cometeram o crime na rua Sevilha, no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais.

    A Polícia Militar informou que eles foram acionados por volta de 13h30 dessa terça-feira (1), pelo Copom e compareceram ao local, onde segundo o solicitante, que é filho da vítima, a residência de seu pai foi arrombada e teve alguns objetos furtados durante a madrugada.

    O homem, de 42 anos relatou aos policiais que os autores, aproveitando que seu pai fica muitos dias fora de casa devido estar em seu sitio, chegaram na residência pelo menos duas vezes e furtaram uma TV tela plana de 29 polegadas da marca Philco; uma TV 40 polegadas tela plana da marca Samsung, um aparelho de 3 em 1 e um micro-ondas de cor branca.

    Foto: Reprodução Google Street View

     

    O solicitante disse que os autores subiram a parede do padrão de energia e acessaram a parte interna da casa. Já nos fundos da residência, a princípio os indivíduos usaram uma chave micha para abrir o cadeado de um portão e arrombaram a porta de metalon que dá acesso a cozinha. Para sair eles usaram chaves que encontraram dentro da casa e saíram livremente pela porta e portão da frente da casa.

    Segundo a versão recebida do solicitante por vizinhos, estes acharam que o autor era conhecido da família devido comparecer ao local duas vezes e ainda sair pela frente sem arrombamento. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]