Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: bandidos assaltam mulher deficiente e levam carro

    A Polícia Militar reconheceu um dos indivíduos e prendeu a dupla no mesmo dia

    Por Plox

    02/06/2021 12h54 - Atualizado há 5 meses

    Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que uma dupla tira uma mulher de dentro do seu carro e rouba o veículo. Quando ela sai do carro,  é possível notar que a vítima apresentava uma deficiência em uma das pernas, tendo dificuldades para andar.

    As imagens foram registradas por volta de 15h10, nessa terça-feira (1), e mostram o momento em que a mulher esta sentada dentro de seu carro, no banco do motorista, e dois indivíduos chegam pela lateral do veículo, um deles empurrando uma bicicleta, e anunciam o assalto.

    Um dos homens abre a porta do motorista, enquanto o outro arranca a mulher do carro. Ela andava com dificuldades, inclusive fazendo o uso de uma muleta. Logo em seguida, a dupla entra no veículo, Ford Focus Hatch, de cor prata, e foge com o carro deixando a bicicleta para trás.

    De acordo com a Polícia Militar, durante o turno as viaturas tomaram conhecimento do roubo de um veículo na rua Palmeiras, no bairro Horto, em Ipatinga, Minas Gerais. Ao visualizarem as imagens do fato, os militares reconheceram um dos autores, de 20 anos.

    Diante dos fatos, foi desencadeada uma operação Batida Policial no aglomerado urbano "Game", no bairro Iguaçu, onde uma unidade visualizou o automóvel, transitando no local. De imediato, os policiais realizaram abordagem e prisão dos dois indivíduos. O veículo foi recuperado.

    Foto: Divulgação PM

     

    Em diligências complementares, as viaturas realizaram a prisão de outro autor e apreensão de drogas. Os dois jovens, ambos de 20 anos, e uma adolescente, de 16, foram conduzidos à Delegacia com o material apreendido. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]